A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, por isso, nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes em suas compras realizadas de forma transparente. Desta forma, a Política de Entregas do Pé de Limão é feita de maneira simples e clara.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, temos 02 (duas) formas simples:
Localizar o ícone em nossa página Seja Bem Vindo (a), escolher a opção “Meus Pedidos”. Lá estarão todos os seus pedidos e os respectivos status.
Ou, caso possua o código do seu pedido, basta clicar no mesmo ícone Seja Bem Vindo (a), na opção “Rastreie seu Pedido”.
Quais são as opções e o prazo de entrega do meu pedido?
As opções e o prazo são calculados de acordo com o CEP digitado pelo cliente. Para isto, no carrinho de compras, informe seu CEP e você terá disponível todas as opções e prazos de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.
É possível comprar pelo site e retirar fisicamente em alguma loja?
Sim! Você pode realizar a compra e fazer o pagamento online, e retirar na loja
Entrega Cortesia (Burlemarx e Scenic)
A entrega cortesia é realizada uma vez ao dia, entre as 19h e 20h. O pagamento por ocorrer tanto online quanto na hora da entrega. Caso o cliente não esteja na residência, o pedido voltará para loja e uma nova tentativa será realziada no dia seguinte. Se a entrega ainda não foi possivel, a compra será cancelada e o pagamento extornado, caso aplicável.
A entrega cortesia será marcada como "Motoboy" ao custo de R$ 0,01. Isso é devido a uma limitação da plataforma.
Entraga por Motoboy
A entrega por motoboy contará com o serviço da empresa Lalamove, que irá localizar um motoboy na região que deseje fazer a entrega. Esta entrega pode demorar até 3 horas para chegar na residencia do cliente, uma vez que é necessário o tempo de preparo do pedido, e o tempo para localizar um motoboy.
Esta modalidade de entraga ocorrerá no mesmo dia, porém verá 1 dia no prazo, devido a uma limitação da plataforma.
Entrega por Correios ou Transportadora
Esta é a modalidde converncional que contará com os prazos e politicas das empresas de entrega. O nome da transportadora ou Serviço aparecerá quando você estiver escolhendo a modalidade de entrega.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Caso a modalidade escolhida tenha sido Motoboy, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (11) 97602-2145.
Se tiver sido correios ou transportadora, você pode acompanhar o prazo de entrega no nosso site, na aba Seja Bem Vindo (a), escolher a opção “Meus Pedidos”. Lá estarão todos os seus pedidos e os respectivos status.
Ou, caso possua o código do seu pedido, basta clicar no mesmo ícone Seja Bem Vindo (a), na opção “Rastreie seu Pedido”.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega previsto já tenha expirado, verifique por favor:
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, teremos o prazer em atendê-lo por WhatsApp (11) 97602-2145 ou por e-mail: atendimento@pedelimao.com.br.
Nosso atendimento funciona de Segunda à Sábado, das 8h00 às 20h00 (exceto feriados).
Descubra os melhores suplementos para treinos, saúde e bem-estar na Suplementos Prime. Produtos de alta qualidade, entrega rápida e suporte especializado para você atingir seus objetivos.