Política de entrega

A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, por isso, nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes em suas compras realizadas de forma transparente. Desta forma, a Política de Entregas do Pé de Limão é feita de maneira simples e clara.

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, temos 02 (duas) formas simples:

Localizar o ícone em nossa página Seja Bem Vindo (a), escolher a opção “Meus Pedidos”. Lá estarão todos os seus pedidos e os respectivos status.

Ou, caso possua o código do seu pedido, basta clicar no mesmo ícone Seja Bem Vindo (a), na opção “Rastreie seu Pedido”.

 Quais são as opções e o prazo de entrega do meu pedido?

As opções e o prazo são calculados de acordo com o CEP digitado pelo cliente. Para isto, no carrinho de compras, informe seu CEP e você terá disponível todas as opções e prazos de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

É possível comprar pelo site e retirar fisicamente em alguma loja?

Sim! Você pode realizar a compra e fazer o pagamento online, e retirar na loja

Entrega Cortesia (Burlemarx e Scenic)

A entrega cortesia é realizada uma vez ao dia, entre as 19h e 20h. O pagamento por ocorrer tanto online quanto na hora da entrega. Caso o cliente não esteja na residência, o pedido voltará para loja e uma nova tentativa será realziada no dia seguinte. Se a entrega ainda não foi possivel, a compra será cancelada e o pagamento extornado, caso aplicável.

A entrega cortesia será marcada como "Motoboy" ao custo de R$ 0,01. Isso é devido a uma limitação da plataforma.


Entraga por Motoboy

A entrega por motoboy contará com o serviço da empresa Lalamove, que irá localizar um motoboy na região que deseje fazer a entrega. Esta entrega pode demorar até 3 horas para chegar na residencia do cliente, uma vez que é necessário o tempo de preparo do pedido, e o tempo para localizar um motoboy.

Esta modalidade de entraga ocorrerá no mesmo dia, porém verá 1 dia no prazo, devido a uma limitação da plataforma.

Entrega por Correios ou Transportadora

Esta é a modalidde converncional que contará com os prazos e politicas das empresas de entrega. O nome da transportadora ou Serviço aparecerá quando você estiver escolhendo a modalidade de entrega.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Caso a modalidade escolhida tenha sido Motoboy, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (11) 97602-2145.

Se tiver sido correios ou transportadora, você pode acompanhar o prazo de entrega no nosso site, na aba Seja Bem Vindo (a), escolher a opção “Meus Pedidos”. Lá estarão todos os seus pedidos e os respectivos status.

Ou, caso possua o código do seu pedido, basta clicar no mesmo ícone Seja Bem Vindo (a), na opção “Rastreie seu Pedido”.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega previsto já tenha expirado, verifique por favor: 

  • Se o pagamento foi via cartão de crédito, se realmente houve confirmação pela administradora de seu cartão.
  • Se o pagamento foi via Boleto Bancário, certifique-se por favor que ele tenha sido pago até a data do vencimento. 
  • Verifique por favor, se o endereço informado para entrega está correto.

 

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, teremos o prazer em  atendê-lo por WhatsApp (11) 97602-2145 ou por e-mail: atendimento@pedelimao.com.br.

Nosso atendimento funciona de Segunda à Sábado, das 8h00 às 20h00 (exceto feriados).

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